Sage compra a tecnológica Locksteps

A Sage adquiriu a Lockstep, fornecedora de tecnologia nativa em cloud, que automatiza os fluxos do trabalho contabilístico entre empresas. A aquisição, agora anunciada, deverá estar concluída até ao final do mês.

Com sede em Seattle, a Lockstep desenvolve produtos e serviços que agilizam os processos de Contabilidade, permitindo que os Clientes economizem tempo, eliminem erros humanos e melhorem a gestão de tesouraria. A empresa possui um portfólio de produtos altamente complementares às soluções existentes da Sage.

Esta aquisição está alinhada com a ambição da Sage de ser a rede confiável para as PME. Ao integrar as soluções da Lockstep no portfolio, a Sage acelera a expansão da sua rede digital, melhorando as conexões entre as empresas e os seus Clientes e fornecedores. Como parte desta transação, a experiente equipe de gestão da Lockstep juntar-se-á à Sage de modo a impulsionar o desenvolvimento da sua rede digital.

A Lockstep e a Sage partilham uma visão da Contabilidade como uma rede digital. O software de automatização dos fluxos de trabalho da Lockstep ajudará a Sage a cumprir o seu compromisso de fazer fluir os negócios, eliminando o erro humano e melhorando a eficiência dos processos contabilísticos.

Fundada em 2019, a Lockstep tem mais de 130 funcionários, mais de 300 Clientes e é liderada pelo CEO Peter Horadan, que anteriormente foi CTO da Avalara. 

 

Saiba mais sobre esta noticia aqui

Aaron Harris
CTO, Sage