Gestão de Obrigações, Gestão de Gabinete e Pack Fiscal de Salários

Simplifique e controle as tarefas diárias do gabinete com a mais recente versão 2022.04 do Sage for Accountants.

Na release 2022.04, disponibilizada em julho, o Sage for Accountants foi enriquecido com três grandes funcionalidades que irão simplificar e apoiar os Contabilistas no controlo das tarefas diárias do gabinete: Gestão de Obrigações, Gestão de Gabinete e o Pack Fiscal de Salários. É uma solução global integrada, adaptada às necessidades do Contabilista com foco na automatização e gestão do calendário fiscal. 

Entre várias vantagens destacamos a possibilidade de criar e submeter declarações em lote, obter comprovativos e guias de pagamento, notificar colaboradores e clientes, comunicar vínculos e cessações de funcionários de forma imediata e usufruir de automatismos que permitem logins automáticos nos portais governamentais. 

A personalização do fluxo de trabalho de cada tarefa em diferentes etapas é outra realidade em destaque porque permite obter informação do tempo despendido por empresa e obter rácios de produtividade do gabinete.

Tudo isto de forma intuitiva e integrada nas aplicações de Contabilidade, Salários, Ativos e Contabilidade não organizada.

 

Pedro de Jesus Rodrigues
Product Owner Sage for Accountants