Sage em destaque no Podcast IT Channel

A atribuição dos prémios da Sage aos Parceiros mid-market portugueses foi um dos temas em foco no Podcast IT Channel Weekly: Episódio 26.

O evento Sage Mid-Market Customer Day, onde a Sage reune o seu ecossistema para dar a conhecer novidades de produto e casos de sucesso de Clientes e premiar os Parceiros mais bem-sucedidos do ano, esteve em destaque no Podcast IT Channel Weekly: Episódio 26

O evento contou com a presença de Robert Sinfield, Vice-President of Product for Sage Business Cloud Enterprise Management e incluiu uma mesa-redonda dedicada ao tema da Internacionalização e Transformação Digital, moderada por Hugo Ferraz Oliveira, Mid-Market Director da Sage, que contou com a presença da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e dos Clientes Sage, Endiprev, Hikma, InfraSpeak, Lovys e Stricker. Contudo, o momento alto do evento – que reuniu cerca de 120 Clientes e Parceiros – foi a atribuição dos Sage Awards aos Parceiros Sage Mid-Market que se destacaram pela sua dedicação e crescimento ao longo do ano fiscal de 2021. 

 

“Os Parceiros são o nosso motor de crescimento”

Em entrevista ao Podcast IT Channel Weekly, Hugo Ferraz Oliveira salientou a importância da realização deste evento anual. “Os Parceiros são o nosso motor de crescimento. Hoje em dia Sage tem o seu negócio assente, praticamente a 100%, via canal, portanto é através do apoio ao crescimento dos Parceiros que a Sage também vai crescer e aumentar a sua participação no mercado português. Este evento serviu este efeito. A nossa missão é quebrar barreiras, de forma a que todos possam prosperar. E quando dizemos todos são mesmo todos: Clientes, Parceiros, colegas, etc. Por muito que a digitalização dos encontros seja benéfica também é muito importante reforçar a vertente do contato presencial”, diz.

 

Vencedores dos Sage Awards

 

Saiba mais aqui