Pasta Digital na Expo Lourinhã 2022

A Sage esteve na Expo Lourinhã, um evento que procura alavancar as potencialidades da economia local, através do Parceiro Pasta Digital. “Foi uma oportunidade para revermos Clientes e apresentar as soluções Sage aos empresários da zona Oeste, através de uma abordagem direta e pessoal”, diz Ricardo Carvalho, gerente da Pasta Digital.

Depois de dois anos de interregno devido à situação pandémica, a Expo Lourinhã, iniciativa que procura ser uma mostra das atividades económicas e dos sectores com representatividade no concelho, voltou a realizar-se no centro da vila da Lourinhã. O certame oferece aos visitantes um conjunto variado de zonas de exposições (destinada a empresas de comércio e serviços, máquinas agrícolas e automóveis, artesanato e produtos regionais), de diversões, restauração e animação. Segundo João Duarte Carvalho, presidente do Município da Lourinhã “trata-se de uma iniciativa que reflete o que de melhor se faz no concelho da Lourinhã demonstrando a capacidade para atrair pessoas e investimento ao nosso território”. 

O evento de quatro dias decorreu em dois palcos (o exterior e o localizado no pavilhão do Hóquei Clube da Lourinhã) e contou com algumas novidades, caso da ampliação da área de expositores para as empresas e produtos regionais; a colocação do palco móvel mais próximo da gastronomia, o aumento da tenda dedicada à restauração de modo a evitar aglomerados e a colocação de dispensadores com desinfetante para as mãos à entrada dos espaços expositivos. 

Integrada na Expo Lourinhã, desde 2016, a edição deste ano também incluiu o evento “Pataniscar – Pataniscas à Prova”, que possui um espaço próprio para a degustação e divulgação das pataniscas a concurso, com a participação dos restaurantes do concelho da Lourinhã.

 

Testemunho do Parceiro Sage, Pasta Digital 

A Sage esteve na Expo Lourinhã através do Parceiro Pasta Digital que sublinhou a importância para a marca desta participação.  “Realizou-se mais um certame Expo Lourinhã onde tivemos o gosto de estar presentes mais uma vez a representar a marca Sage e os nossos serviços. Tratou-se de uma oportunidade de revermos Clientes bem como apresentar a nossa empresa e as soluções Sage aos empresários da zona Oeste que eventualmente não nos conheçam. Considero que a presença interativa neste tipo de eventos é uma mais valia, pois permite-nos uma abordagem comercial direta e pessoal que de outra forma não é possível com os meios de marketing digitais”, refere Ricardo Carvalho, gerente da Pasta Digital.

 

Saiba mais sobre a Expo Lourinhã aqui