Manutenção da Certificação de Consultores 2022

Já estão disponíveis os novos conteúdos formativos Sage 100cloud, Sage 50cloud e Sage for Accountants. Estes conteúdos são obrigatórios para a manutenção da certificação Sage e deverão ser concluídos até ao dia 31 de agosto de 2022.

Na Sage, procuramos continuamente disponibilizar ferramentas que possibilitem o desenvolvimento das competências dos consultores nas nossas soluções e assim potenciar o seu crescimento.

Considerando as alterações introduzidas nas soluções Sage ao longo deste ano fiscal, colocamos no perfil da Sage University de todos os consultores certificados, conteúdos formativos com as principais novidades das áreas em que se especializaram.

Estes conteúdos são obrigatórios para a manutenção da certificação Sage e deverão ser concluídos até ao dia 31 de agosto de 2022. 

 

Certificações em processo de manutenção

esquema certificações consultores Sage

 

Mantemos o nosso compromisso em reconhecer e distinguir as competências dos consultores Sage, e por isso, durante mês de julho disponibilizaremos gratuitamente todos os exames de certificação na Sage University! Inscreva-se no seu exame preferencial e torne-se um Consultor Sage Certificado!

Conte sempre connosco para o apoiar, a si, e à sua empresa! Se tiver alguma dúvida relativa aos seus consultores ou às certificações, entre em contacto connosco através do e-mail [email protected] ou do telefone 22 120 24 23.

 

Equipa de certificação Sage University