Last call para a migração de soluções descontinuadas

Queremos assegurar que todos os Clientes continuem a desfrutar de soluções estáveis, evolutivas e em plena conformidade legal. Apelamos a um esforço final de todos os Parceiros, para garantir a migração atempada de todos os seus Clientes nesta situação.

Os Parceiros Sage têm demonstrado um comprometimento exemplar com a nossa iniciativa que visa trazer os Clientes que ainda usam uma solução descontinuada para uma das novas soluções Sage. De fato, em menos de um ano, conseguimos que 3 em cada 4 Clientes de soluções descontinuadas migrassem para as novas soluções Sage. Alguns Parceiros atingiram mesmo uma taxa de sucesso de 100%.

Mas, por motivos diversos, existem ainda alguns Clientes que continuam a usar uma solução descontinuada, o que os coloca numa situação de risco pois estas soluções deixarão de ter atualizações a partir de 01/09/22, seja para efeitos de conformidade legal, tecnológica ou correção de anomalias.

Queremos assegurar que todos os Clientes continuem a desfrutar de soluções estáveis, evolutivas e em plena conformidade legal, pelo que apelamos a um esforço final de todos os Parceiros, para garantir a migração atempada de todos os seus Clientes nesta situação, sem exceção.

Caso exista algum fator que possa estar a bloquear ou atrasar a migração de um determinado Cliente, seja ele de natureza comercial, técnica ou funcional, estamos disponíveis para analisar e propor uma solução efetiva para cada caso. 

 

Sérgio Braga
Product Marketing Manager