Workshops para Clientes F5IT

O Parceiro Sage F5IT disponibiliza um plano de workshops gratuitos para ajudar os Clientes Sage X3 a utilizarem a solução no seu expoente máximo, usufruir de todas as suas funcionalidades e beneficiar da oportunidade de esclarecer questões técnicas diretamente com um consultor especializado em Sage X3. 

Sendo a Sage X3 uma solução completa, com inúmeras funcionalidades que, muitas vezes, não são exploradas pelos utilizadores, o plano de workshops gratuitos da F5IT visa apresentar aos Clientes, potenciais Clientes e Parceiros, alguns utilitários da solução que são extremamente úteis para o desenvolvimento do negócio e atividade do Cliente. 

Paralelamente a este formato, a F5IT também organiza um encontro regular com os Clientes, permitindo alcançar um patamar de proximidade diferenciado, onde os Clientes podem usufruir de um acompanhamento mais personalizado, sem custos adicionais.

Esta iniciativa surgiu no seguimento de algumas dúvidas que os Clientes colocavam, assim como do envolvimento da equipa da F5IT nas dinâmicas formativas, dado que todos os consultores estão encarregues de ministrar um workshop por ano (de 1 a 2 horas de duração). Além de explorar as funcionalidades do Sage X3, algumas das formações oferecidas são dirigidas à área comercial, tal como foi o caso da apresentação da solução eCommerce.

O calendário de workshops para o ano de 2022 já está definido e pode ser consultado aqui

 

Agenda dos workshops realizados até à data

 

Joao Marçal
CEO da F5IT