Comunicado Sage: Nota de Steve Hare

Tenho muito prazer em confirmar que Aziz Benmalek foi nomeado Presidente da Sage para a região da América do Norte de forma permanente. Nesta função, ele continuará a fazer parte da Executive Leadership Team da Sage, reportando a mim.

Para além da região da América do Norte ter mostrado um forte desempenho comercial e estratégico sob a liderança de Aziz Benmalek, acrescento a minha nota de apreço e de reconhecimento pelo papel que ele desempenhou como membro da Executive Leadership Team da Sage. Estou certo que a sua experiência em cargos de gestão de topo em organizações como a Microsoft e a Splunk será extremamente benéfica para o sucesso contínuo da Sage na América do Norte.

Paralelamente, Aziz manterá a responsabilidade pela área de Partners, Alliances and Accountants à escala global e será ele a partilhar os próximos anúncios relativos à liderança deste grupo. Peço a todos vós que se juntem a mim nas felicitações ao nosso colega Aziz Benmalek, por assumir este novo papel que é crítico para o futuro da Sage.

Steve Hare
CEO, Sage