Ready, Steady, Sage

Sage Brand Transformation: Tudo começou com uma batida…

Temos o coração acelerado. Estamos entusiasmados com o que aí vem. Estamos a começar um caminho de transformação da nossa marca para verdadeiramente refletir a visão da Sage. E não estamos a falar apenas de uma mudança de símbolo. Este é um símbolo de mudança! 

Chegou o momento de dar o próximo passo com a nossa marca e, em conjunto, de nos diferenciarmos no mercado. Foi isso que vocês, nossos Parceiros, nos pediram durante a nossa pesquisa de design de marca. Por isso, estamos a investir na nossa marca e queremos partilhar os frutos dessa aposta convosco.

 

Mantenham-se atentos!

Vocês foram dos primeiros a vislumbrar a nossa marca, quando começou o ano fiscal de 2022. Agora estamos a preparar-nos para revelar a nossa nova marca ao mundo em abril de 2022, e ao longo das próximas semanas vamos partilhar muito mais informação, para que possam ter tanta confiança na nossa marca como nós. 

Não percam a oportunidade, ainda este mês, de ouvir dois dos líderes da Sage, a Cath Keers (Chief Marketing Office) e o Aziz Benmalek (Executive Vice President), a falar sobre esta transformação da nossa marca. Entretanto, caso tenham alguma pergunta a fazer sobre este processo de transformação, podem contactar-nos por email

Este é o nosso momento, e com o vosso inestimável apoio podemos melhorar o nosso trabalho, destacar-nos da multidão e vencer juntos.