Webinar Sage Digital Partners        

Conheça melhor o Sage Digital Partners, cujo objetivo é apoiar os nossos Parceiros na sua transformação digital. Inscreva-se já no webinar a realizar no próximo 16 Fevereiro.

A transformação digital das empresas tem vindo a acelerar de forma cada vez mais rápida, nomeadamente com a pandemia, que acabou por ser também um acelerador desta transformação.  Neste sentido, é cada vez mais importante termos a nossa comunicação voltada para o universo digital, sendo esta a montra dos nossos produtos e serviços para o mercado. 

Por isso, gostaríamos de apresentar-lhe o Sage Digital Partners, um projeto Sage cujo objetivo é apoiar os nossos Parceiros na sua transformação digital, especialmente na presença online, com foco na angariação de oportunidades de negócio:


Fase 1: criação de um website

Numa primeira fase poderá consolidar a sua presença online através de um website sempre atualizado e propício à angariação de oportunidades de negócio, com conteúdo especializado e campanhas direcionadas. Através de colaboração com a Weasy, empresa especializada em e-commerce, terá a possibilidade de criação de um website inovador e dinâmico, a preço acessível e com um tempo de implementação muito curto.


Fase 2: marketing digital 

Numa segunda fase, com a colaboração da Live Content, agência de publicidade especializada em Marketing digital, terá um forte apoio no desenvolvimento de uma estratégia de presença online, nomeadamente nas diferentes redes sociais, através de um plano de conteúdos adaptado à sua oferta e relevante para os seus objetivos e a amplificação destes, e a implementação de eficazes campanhas digitais que potenciem o tráfego para o sue website e aumentem a visibilidade dos seus produtos e serviços.

 

Sage Partner Finder

Conheça ainda todos os critérios para fazer parte do Sage Partner Finder e destacar a sua empresa no site da Sage. O Sage Partner Finder é uma nova área do site corporativo Sage, onde estão referenciados os Parceiros Sage e os respetivos contactos, para que um novo Cliente que procure no site possa entrar diretamente em contacto com um Parceiro da sua zona geográfica, especialização ou necessidade específica. Saiba mais aqui.

 

Webinar Parceiros: Sage Digital Partners
Data: 16 Fevereiro, 10h
Inscreva-se aqui

 

Cláudia Gomes
Channel Marketing Manager