Sage City: Sage X3 Global Newsletter

Esteja sempre a par de todas as novidades publicadas na comunidade Sage City e na Newsletter Sage X3 Global, subscrevendo a secção de Informações e Novidades do grupo Sage X3 Portugal.

A Sage City é a nossa comunidade global de partilha de conhecimento sobre todos os produtos Sage. Através desta comunidade online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, os nossos Clientes e Parceiros podem esclarecer dúvidas, partilhar experiências e apoiar outros utilizadores a encontrar a melhor solução para que a utilização da solução Sage seja mais eficaz.

É também através desta comunidade que a equipa Sage comunica notícias, novas funcionalidades de produto e mais recentemente a newsletter global de Sage X3.

Nesta newsletter iremos partilhar todas as informações relevantes para que os nossos parceiros possam maximizar o potencial do Sage X3. Das informações partilhadas este mês, destacamos: Programa “Sage Partner Cloud”, Expert Workshops e o agendamento do próximo “Quarterly Roadmap Readout”.

Esteja sempre a par das novidades publicadas na Sage City e na Newsletter Sage X3 Global, subscrevendo a secção de Informações e Novidades do grupo Sage X3 Portugal.

 

Rui Simões
Partner Success Manager, Center of Excellence