Sage 100cloud: 3 argumentos para conquistar novas oportunidades de negócio

Nos últimos meses, a solução Sage 100cloud tem vindo a ser dotada de novas funcionalidades que a tornam cada vez mais apta para agarrar oportunidades em setores de atividade especializados.

A Sage 100cloud é uma solução de gestão posicionada num segmento de mercado cada vez mais competitivo, onde a capacidade de compreender e dar resposta às necessidades particulares de cada negócio, é um fator-chave para vencer. E, na verdade, nos últimos meses, a Sage 100cloud tem vindo a ser dotada de funcionalidades que a tornam cada vez mais apta para agarrar oportunidades em setores de atividade especializados.

É o caso do novo conector e-commerce que faz da Sage 100cloud a solução ideal para as empresas que têm o seu negócio parcial ou totalmente online, permitindo a articulação entre a gestão do negócio online e o negócio nos canais tradicionais. 

Este conector estabelece uma ligação entre a Sage 100cloud e a loja online da empresa, sendo compatível com 3 das plataformas mais populares a nível mundial – Shopify, Prestashop e Woocommerce. Para agilizar a gestão das expedições, este conector inclui também uma integração com os CTT e a DPD.

Complementarmente, o novo módulo de gestão financeira de projetos permite dar uma resposta superior às empresas com negócios assentes na prestação de serviços tais como pequenas obras e subempreitadas, instalações técnicas especializadas, projetos “chave na mão”  e, de uma forma geral, empresas com processos de gestão orientados a projetos. O principal benefício é o aumento da eficiência no controlo da execução financeira dos projetos, monitorizando a rentabilidade face aos gastos e rendimentos esperados.

Por fim, merece também destaque o novo add-on de gestão de consignações, que é uma prática comum em diversos setores especializados, tais como livrarias, lojas de eletrónica, moda, entre outros. Com este add-on, a Sage 100cloud consegue agora chegar às empresas de produção e distribuição que necessitam simplificar a gestão das suas vendas à consignação, mantendo a visibilidade sobre o stock consignado, em conformidade com os respetivos requisitos legais.

Estas 3 novidades funcionais podem, sem dúvida, fazer a diferença no momento de conquistar um novo Cliente, mas também na chamada “base instalada” de Clientes, proporcionando novas oportunidades para cross-sell, upsell ou, ainda, conquistar definitivamente os clientes de soluções descontinuadas que ainda se mostravam resistentes à mudança.

 

Sergio Braga
Product Marketing Manager

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