MVTI Systems: “Já não consigo imaginar a Sage sem o Sage Partner Sessions”

Com sede em Matosinhos, a MVTI Systems é um dos principais fornecedores de TI do Norte de Portugal. Vasco Arruela, fundador e CEO da MVTI, confessa ser um entusiasta dos eventos Sage Partner Sessions, que lhe permitem partilhar conhecimento e conhecer pessoalmente colegas, Parceiros e amigos. “O facto de termos acesso a informação em primeira mão é uma vantagem competitiva importante”, justifica.

A MVTI Systems tem quase uma década de atividade. Fundada no final de 2012 em Matosinhos, a empresa desenvolve a sua atividade principal na área dos computadores e periféricos, mas também do software de gestão. 

Vasco Arruela, fundador e CEO da MVTI, explica que a empresa nasceu no seguimento de uma reestruturação de um outro Parceiro Sage ao qual esteve ligado durante cerca de 14 anos. “Durante estes anos todos (mais de duas décadas!), a Sage sempre me acompanhou como um Parceiro estratégico, pois foi a marca que mais garantias me deu em todos os aspetos.” 

Este responsável recorda que a não só a marca Sage é “muito reconhecida pelos Clientes finais”, como também “pelos Clientes que ainda não tinham opinião sobre o produto, mas que, depois de ser o software escolhido por nós, ficavam sempre como uma opinião positiva e depois passavam a palavra a outros.” 

A MVTI tem sobretudo implementado a solução Sage 50cloud Loja. Contudo, tem também instalado soluções Sage for Accountants em diversos gabinetes de contabilidade, bem como soluções Sage 100cloud, Gesrest e Sage POS. Hoje, as soluções Sage já representam mais de 50% no volume da faturação da empresa. “Cada vez mais, temos pedidos em soluções à medida, nomeadamente casos muitos específicos onde, com o recurso a extensões, conseguimos entregar soluções chave-na-mão com base no software Sage”.

 

“Atendendo ao teletrabalho, tivemos de apostar ainda mais no digital”

A empresa faz parte do Sage Advisors Club e já aderiu ao programa Sage Digital Partners. “Todos os canais são válidos para angariar novos negócios”, explica Vasco Arruela, “nomeadamente o digital no qual, atendendo ao panorama do teletrabalho, tivemos que apostar ainda mais. Relativamente ao Sage Partner Program e à sua importância para a angariação de novos negócios, considera que “o programa também é uma mais-valia para a apresentação dos trabalhos já implementados por nós.”

A propósito dos eventos Sage Partner Sessions, que este ano vão passar a ter um formato trimestral, Vasco Arruela reconhece: “já não consigo imaginar a Sage sem o Sage Partner Sessions, pois é um local onde podemos partilhar conhecimentos, colocar dúvidas, trocar impressões com colegas, Parceiros, aceder ao suporte, bem como conhecer pessoalmente as pessoas, Parceiros e amigos que normalmente só contactaríamos por email ou telefone.”

Por outro lado, “os Clientes questionam-nos sobre a evolução e as novidades das aplicações e da legislação e o facto de termos acesso a informação em primeira mão é uma vantagem competitiva importante”, concluiu o CEO da MVTI.

 

Saiba mais sobre a MTVI Systems aqui.

Conheça outros testemunhos dos nossos parceiros.