Blog Sage Advice: Subscreva a newsletter

Mantenha-se a par de todas as novidades através do Blog Sage Advice e subscreva a newsletter para receber todos os meses os conteúdos que podem enriquecer os seus conhecimentos de negócio e que pode partilhar nas suas redes com os seus Clientes.

Deseja fazer parte de uma comunidade que trabalha para dotar os empresários portugueses de conhecimentos úteis para gerir o seu negócio? Inscreva-se para receber a newsletter mensal do nosso Blog Sage Advice, que lhe dá acesso a eBooks e guias temáticos e a um enorme manancial de artigos sobre vários temas, tais como as novas tendências de mercado e de negócio, legislação em vigor, apoios às empresas e conselhos de gestão, finanças e contabilidade, economia digital, tecnologia, logística, marketing, RH e liderança.

Ao subscrever a newsletter, receberá ainda, de forma gratuita, o estudo “Impacto & Previsões de Recuperação das PME em período de pandemia”, com o qual nos propusemos recolher a visão dos empresários portugueses e conhecer as suas perspetivas em relação à recuperação do mercado e à adaptação dos negócios a uma nova normalidade.

Junte-se à comunidade de milhares de assinantes do Blog Sage Advice e receba a newsletter diretamente, no seu email, todos os meses. Subscreva aqui

Ver newsletter mensal de fevereiro aqui

 

Andreia Cabo
NCM Campaign Manager, Field Marketing

 

artigos blog sage