Arquivo Digital: Campanha empresas adicionais
Conheça a Campanha Arquivo Digital que está em vigor para Clientes Sage for Accountants até dia 28 de fevereiro, na qual podem beneficiar de 50% de desconto em todas as empresas adicionais que sejam registadas nos primeiros 3 meses.
Esta é a oportunidade para desafiar os seus Clientes a abraçarem a transformação digital que a atual conjuntura a todos exige. Com o Arquivo Digital Bizdocs o Contabilista deixa de estar dependente de um arquivo físico, passando a ter rápido e fácil acesso aos documentos. Quantas mais empresas utilizarem o Arquivo Digital que integra com o seu Sage for Accountants maior será a rentabilidade das suas tarefas na organização e contabilização de documentos.
Condições da campanha para Clientes
Pedir um código de ativação para experimentar o Arquivo Digital:
- Beneficiar de 50% de desconto em todas as empresas adicionais que sejam registadas nos primeiros 3 meses
- O desconto é aplicado nas 12 primeiras mensalidades em todas as empresas adicionais subscritas ao abrigo desta campanha
- Campanha válida para novas ativações até 28 de Fevereiro e não acumulável com outras campanhas em vigor.
Vantagens do Arquivo Digital
- Contabilização mantém-se no Sage for Accountants, fazendo ligação com o Arquivo Digital Bizdocs.
- Correspondência automática dos documentos digitalizados com os lançamentos gerados pelo e-Fatura Connection e pela importação do SAF-T de Vendas.
- Arquivo ilimitado para documentos de suporte aos lançamentos contabilísticos.
- Acesso disponibilizado aos Clientes, em qualquer momento, à documentação contabilística (à qual, de outra forma, não teriam acesso durante meses).
- Segurança em caso de incêndio, catástrofe ou roubo no escritório, garantindo acesso ao arquivo de Clientes.
- Autonomia e rapidez no envio dos documentos a partir do portal, em caso de inspeção tributária. Em caso de litígio os documentos são aceites como prova.
- Seis métodos de importação para receber documentos existentes no sistema de arquivo digital e lançá-los diretamente na contabilidade.
- Correspondência segura e fiável dos documentos digitalizados com os lançamentos, por 4 campos: NIF, Número, Data e Valor Total do documento.
- Acesso ao Portal Partilha: zona de transferência de documentos do Contabilista com os seus Clientes.
- Conformidade legal para a desmaterialização de documentos (DL 28/2019) e proteção de dados pessoais (RGPD).
- Eliminação de custos com arquivos físicos e redução de custos com material de escritório.
- Dados ficam gravados em Microsoft Azure, distinguida pelo Gabinete Nacional de Segurança com a certificação de segurança Cloud, de grau NACIONAL RESERVADO, realizada em Portugal.
Divulgue e promova os benefícios do Arquivo Digital Bizdocs aos seus Clientes, fazendo uso do email-tipo que pode consultar no portal MySage.