Arquivo Digital: Campanha empresas adicionais

Conheça a Campanha Arquivo Digital que está em vigor para Clientes Sage for Accountants até dia 28 de fevereiro, na qual podem beneficiar de 50% de desconto em todas as empresas adicionais que sejam registadas nos primeiros 3 meses. 

Esta é a oportunidade para desafiar os seus Clientes a abraçarem a transformação digital que a atual conjuntura a todos exige. Com o Arquivo Digital Bizdocs o Contabilista deixa de estar dependente de um arquivo físico, passando a ter rápido e fácil acesso aos documentos. Quantas mais empresas utilizarem o Arquivo Digital que integra com o seu Sage for Accountants maior será a rentabilidade das suas tarefas na organização e contabilização de documentos.


Condições da campanha para Clientes

Pedir um código de ativação para experimentar o Arquivo Digital:

  • Beneficiar de 50% de desconto em todas as empresas adicionais que sejam registadas nos primeiros 3 meses
  • O desconto é aplicado nas 12 primeiras mensalidades em todas as empresas adicionais subscritas ao abrigo desta campanha
  • Campanha válida para novas ativações até 28 de Fevereiro e não acumulável com outras campanhas em vigor.


Vantagens do Arquivo Digital 

  • Contabilização mantém-se no Sage for Accountants, fazendo ligação com o Arquivo Digital Bizdocs.
  • Correspondência automática dos documentos digitalizados com os lançamentos gerados pelo e-Fatura Connection e pela importação do SAF-T de Vendas.
  • Arquivo ilimitado para documentos de suporte aos lançamentos contabilísticos.
  • Acesso disponibilizado aos Clientes, em qualquer momento, à documentação contabilística (à qual, de outra forma, não teriam acesso durante meses).
  • Segurança em caso de incêndio, catástrofe ou roubo no escritório, garantindo acesso ao arquivo de Clientes.
  • Autonomia e rapidez no envio dos documentos a partir do portal, em caso de inspeção tributária. Em caso de litígio os documentos são aceites como prova.
  • Seis métodos de importação para receber documentos existentes no sistema de arquivo digital e lançá-los diretamente na contabilidade.
  • Correspondência segura e fiável dos documentos digitalizados com os lançamentos, por 4 campos: NIF, Número, Data e Valor Total do documento.
  • Acesso ao Portal Partilha: zona de transferência de documentos do Contabilista com os seus Clientes.
  • Conformidade legal para a desmaterialização de documentos (DL 28/2019) e proteção de dados pessoais (RGPD).
  • Eliminação de custos com arquivos físicos e redução de custos com material de escritório.
  • Dados ficam gravados em Microsoft Azure, distinguida pelo Gabinete Nacional de Segurança com a certificação de segurança Cloud, de grau NACIONAL RESERVADO, realizada em Portugal.

 

Divulgue e promova os benefícios do Arquivo Digital Bizdocs aos seus Clientes, fazendo uso do email-tipo que pode consultar no portal MySage.