Novo ano, novas campanhas

A Sage continua a apostar no marketing digital como o grande foco de NCA para o FY22. Durante o mês de Janeiro lançamos novas campanhas cujos materiais já estão disponíveis no portal mySage, dos quais destacamos a campanha Sage for Accountants, o novo video Sage 50cloud e os novos banners das soluções Sage.

A Sage lançou uma campanha nas redes sociais, dedicada ao Sage for Accountants, que estará no ar durante todo o mês de janeiro. Nesta serie de vídeos fazemos um tributo às virtudes do conhecimento e da sapiência que caracterizam a profissão e explicamos porque o Contabilista é um alguém muito especial: um visionário, um confidente, um conselheiro, um especialista, alguém sereno, sábio, inabalável que antecipa os acontecimentos e ajuda a planear o negócio dos seus Clientes. E acrescentamos também porque os nossos Clientes e Parceiros podem acreditar que o programa de Contabilidade da Sage é realmente incrível.  

Recordamos que um dos principais pontos diferenciadores da solução Sage for Accountants é a funcionalidade do Arquivo Digital (o add-on que permite arquivar documentos na cloud e automatizar lançamentos contabilísticos) cujas principais informações e argumentos de vendas podem ser vistos aqui

 

Novo vídeo Sage 50cloud 

Este mês foi também lançado um novo vídeo relativo ao Sage 50cloud, uma solução de confiança para pequenas empresas que precisam de garantir acesso a partir de qualquer lugar, mobilidade e fácil utilização em todas as tarefas do dia-a-dia necessárias para gerir um negócio. De cariz fortemente aspiracional, o vídeo termina com o claim “O novo amanhã começa hoje!” e o desafio dirigido a todos os novos Clientes: “Digitalizem já o seu negócio”. 

 

 

Novos banners das soluções Sage

No Portal mySage também já estão disponíveis para download os seguintes novos banners: Sage 50cloud, Sage X3, Sage for Accountants e Soluções de Gestão

Sage campanhas


Andreia Cabo

NCA Campaign Manager