Conheça o Sage Partner Finder

Agora vai ser mais fácil encontrar Parceiros Sage. Com a nova área do site Sage, intitulada Sage Partner Finder, qualquer novo Cliente pode entrar diretamente em contacto com o Parceiro Sage mais próximo da sua localização e especializado no tema que necessita.

O Sage Partner Finder é uma nova área do site corporativo Sage, onde estão referenciados os Parceiros Sage e os respetivos contactos, para que um novo Cliente que procure no site possa entrar diretamente em contacto com um Parceiro da sua zona geográfica, especialização ou necessidade específica.

Com esta nova funcionalidade, todos os Clientes e novos Clientes vão conseguir encontrar mais facilmente os Parceiros Sage que podem apoiar os seus negócios. Para estar referenciado no site da Sage entre em contaco com o seu Account Manager. São critérios de elegibilidade: ser um Digital Partner, com um website site atualizado e foco em novos negócios, assim como ter o número de consultores certificados mínimo de acordo com o Tier de Parceria.

Mais novidades acerca do lançamento do Sage Partner Finder brevemente.