Comunicado oficial Grupo Sage

A Sage nomeou Aziz Benmalek como Interim Managing Director para a América do Norte. Ele tem um vasto conhecimento em temas relacionados com a cloud e Saas e, durante os últimos doze meses, realizou um trabalho fantástico na liderança do ecossistema global de Parceiros como EVP, Partners & Alliances.

Temos uma mudança na nossa equipa de gestores de topo que cremos ser importante partilhar com todos os Parceiros Sage. Nancy Harris, que liderava a Sage North America, deixou a empresa para usufruir da sua, mais do que merecida, reforma. Em consequência, tenho o prazer de vos informar que a Sage nomeou Aziz Benmalek como Interim Managing Director para a América do Norte.

Aziz ingressou na Sage há cerca de um ano e certamente que alguns de vós já terão tido a oportunidade de o conhecer durante os últimos doze meses. Ele tem um vasto conhecimento em temas relacionados com a cloud e Saas, dado a sua experiência profissional anterior em empresas como a Microsoft e a Splunk.

Aziz realizou um trabalho fantástico na liderança do nosso ecossistema global de Parceiros como EVP, Partners & Alliances, cargo que agora acumula com o de Interim Managing Director para a América do Norte. A nossa relação com os Parceiros é crítica para o nosso sucesso por isso acreditamos que esta nomeação reconhece o papel fundamental das parcerias, que são uma prioridade estratégica para a nossa organização, esperando que elas continuem a crescer em número e volume de negócios sob a liderança de Aziz Benmalek.

Quero assegurar-vos que esta notícia não tem qualquer impacto na nossa estratégia para o ecossistema de Parceiros para o FY22 oportunamente anunciada no Kick-off que decorreu em novembro passado. A nossa estratégia é clara e a nossa determinação e ambição em cumprir os objetivos então enunciadas mantém-se mais firme do que nunca.

Aproveito a oportunidade para agradecer o empenhamento de todos os Parceiros com a marca Sage. O ano que agora se inicia representa uma enorme oportunidade para todos e, em nome da nossa equipa de líderes, queria salientar o nosso entusiasmo por escrever mais capítulos da nossa história de sucesso com cada um dos nossos Parceiros. 

Obrigado pelo vosso suporte contínuo e votos de um ano de 2022 repleto de êxitos.


Lee Perkins
Chief Operating Officer

www.sage.com/pt