Gestão de consignações na Sage 100cloud: já conhece?
Com a nova versão 2022.01 disponibilizada no mês passado, a Sage 100cloud passou a contar com um novo módulo funcional especializado na gestão de consignações.
A Gestão de Consignações é um add-on da Sage 100cloud, que ajuda as empresas de produção e distribuição a simplificar a gestão das suas vendas à consignação, mantendo a visibilidade sobre o stock consignado, as vendas e regularizações, em conformidade com os respetivos requisitos legais.
Para tal, assegura a cobertura de todo o circuito documental específico das consignações, complementado com o apoio de consultas e alertas que permitem manter sob controlo os níveis de stock consignado. Os nossos Clientes conseguem, assim, obter todos os benefícios associados às vendas à consignação, libertando-se da carga administrativa e facilitando o controlo do stock consignado.
Com este novo módulo funcional, a Sage 100cloud fica assim mais habilitada a responder às necessidades de diversos setores de atividade, nos quais as consignações são uma prática comum.
Este add-on está disponível gratuitamente no nível de produto Complete, podendo, nos restantes níveis de produto, ser subscrito e adicionado à solução base.
Para mais informações, consulte a mono-folha dedicada a este add-on no Portal mySage.
Sergio Braga
Product Marketing Manager