Eventos

Sage volta a patrocinar Money Conference

A Money Conference, a realizar no dia 5 de Novembro, será organizada pelo Diário de Notícias, Dinheiro Vivo, TSF e EY e terá novamente o patrocínio da Sage. A edição deste ano contará com a presença de reconhecidos especialistas nacionais e será dedicada ao tema “A Banca 2022: Testar, Personalizar e Crescer”.

O Diário de Notícias, o Dinheiro Vivo, a TSF e a EY, com o apoio da Sage, convidam-no a assistir à Money Conference “A Banca 2022: Testar, Personalizar e Crescer”, que irá decorrer no dia 5 de Novembro, no Hotel Lapa Palace, em Lisboa.

A edição deste ano terá como keynote speakers: Vítor Bento, Presidente da Associação Portuguesa de Bancos (APB); Manuel Rodrigues, Professor em Financial Management Educations da King ́s College e da AESE e Mário Delgado Alfaro, Partner Financial Risk and Regulation da EY.

As sessões de debate contarão com a presença dos líderes das principais instituições bancárias portuguesas, tais como, António Ramalho (Novo Banco); João Pedro Oliveira e Costa (BPI); Miguel Maya (Millennium BCP); Pedro Castro e Almeida (Santander) e Paulo Macedo (CGD).

Destaque ainda para o painel dedicado às tecnologias, no qual participarão: Maria José Campos (Millennium BCP); Madalena Talone (CGD); Isabel Guerreiro (Santander) e Madalena Cascais Tomé (SIBS).

As sessões de abertura e encerramento serão animadas, respectivamente. por João Leão, Ministro de Estado e das Finanças e Mário Centeno, Governador do Banco de Portugal.

Inscrições exclusivas para Parceiros Sage para a sessão online aqui