Webinars para Clientes Sage for Accountants

A Sage tem vindo a realizar mensalmente um conjunto de webinars gratuitos para os Clientes. Dentro da solução Sage for Accountants, são promovidos dois grandes temas: sessões de explicação das funcionalidades da solução e sessões de esclarecimento do mais recente add-on, Arquivo Digital Cloud. 

Queremos, constantemente, oferecer um serviço de excelência aos nossos Clientes. Acreditamos que através destas sessões gratuitas, damos um acompanhamento mais completo aos utilizadores da solução Sage for Accountants. 

Em função das necessidades de cada Cliente, pretendemos acrescentar valor às suas soluções. Para tal, no caso do Sage for Accountants, oferecemos os seguintes Webinars mensais:

  • Funcionalidades do Sage for Accountants – nestes, damos a conhecer e relembramos as funcionalidades presentes na solução, como por exemplo Diagnóstico SVAT, e-Fatura Connection, QR Code, RGPD, entre outras. Os Clientes têm acesso aos benefícios da funcionalidade e ainda de como a podem adquirir e utilizar. Nestes, também é abordado um tema institucional, promovendo uma das plataformas Sage: o Sage University, o mySage, Sage City e ainda os Sage Learning Passes.
  • Arquivo Digital Cloud – nestas sessões, os presentes ficam a conhecer ainda melhor um dos mais recentes add-ons do Sage for Accountants. Uma ferramenta que permite partilhar, guardar documentos e automatizar lançamentos contabilísticos.

Um dos nossos focos, continua a ser a constante satisfação dos Clientes e a confiança no Parceiro e na Sage. Este objetivo torna-se possível ao encarar estes projetos com espírito crítico e inovação. Por isso relembramos que a partilha de todos estes projetos de Clientes com os nossos Parceiros é essencial, tal como o seu feedback sobre eles.

 

Assista aos mais recentes Webinars para Clientes Sage for Accountants

 

Beatriz Barbosa
Customer for Life Campaign Manager

 

Conheça outras ofertas do nosso Sage Partner Program