A sua certificação Sage – agora 100% digital!

A equipa da Sage University tem o prazer de anunciar que, a partir do dia 14 de outubro, já estão acessíveis as certificações e os badges do produto Sage X3. Com as novas credenciais digitais, poderá com maior facilidade, publicar e consultar as suas credenciais Sage!

Com apenas um clique, os utilizadores credenciados podem rapidamente: 

  • Partilhar as suas certificações, competências e conhecimentos especializados via e-mail e nas várias redes sociais, através de uma ligação 100% segura e facilmente verificável (com ID único).
  • Consultar todas as suas credenciais Sage, numa plataforma totalmente interativa. 

 

Diretrizes para a partilha

Como Parceiros, poderão orientar aos vossos colaboradores para utilizarem os logótipos e os links Sage nas suas assinaturas de e-mail. Recomendamos a apresentação de apenas uma certificação ou, no caso de terem mais que uma, apresentarem a carteira digital na assinatura de e-mail.


Diretório de consultores certificados

A partilha do perfil no diretório é opcional, podendo este estar visível ou não, conforme o desejado, sem afetar as definições de privacidade das credenciais. Poderá orientar a sua equipa para a forma como deverão mencionar a sua ligação à empresa na sua secção de biografia.

Consulte um exemplo de diretório aqui.


O que vem a seguir?

Ao longo dos próximos meses, continuaremos a lançar certificados digitais para mais produtos Sage! Poderá consultar mais informações em  www.SageU.com/Credentials  ou  enviar-nos um e-mail.

Necessita de mais informações sobre a partilha de credenciais digitais? Assista a este vídeo. 


É novo na Sage U?

Adquira as melhores ferramentas para utilizar plenamente a sua solução Sage; visite hoje a SageU e tenha acesso a um portefólio completo de conteúdos de aprendizagem e de sessões online. E não se esqueça de partilhar as suas conquistas nas redes sociais quando completar os cursos! 

 

Equipa Sage University
www.SageU.com