Sage X3 2021 R2 – Maior mobilidade e verticalidade

A versão 2021 R2 do Sage X3 inclui novas funcionalidades e atualizações que têm despertado a curiosidade e interesse dos Parceiros e Clientes, em todo o mundo. Conheça as principais novidades da nova versão.

Na versão 2021 R2, merecem destaque: a evolução da gestão de NPI (New Product Introduction), que suporta o desenho, gestão e lançamento de novos produtos no mercado; o lançamento do novo ADC (Automatic Data Collection) para a Distribuição, com um novo interface de utilizador, melhor experiência de utilização e maior segurança; e o roll out da framework GraphQL API, que amplia a capacidade de integração com soluções externas.

 

 

Sage X3 New Product Introduction (NPI)

sageX3 product sheet

A NPI agrega um conjunto de novas funcionalidades que elevam o potencial do modulo Sage X3 Project Management, proporcionando uma solução especializada e completa para a conceção, configuração e lançamento de novos produtos. 

Com as funcionalidades de NPI, o processo de conceção e design torna-se mais rápido e eficiente, permitindo a coordenação e controlo de todos os custos, materiais e operações envolvidos no processo criativo.

 

Sage X3 Automated Data Collection (ADC)

O novo módulo ADC é uma nova forma de executar e automatizar diversos processos operacionais, incluindo as operações em chão de fábrica.

Otimizado para dispositivos móveis, inclui um novo interface de utilizador
que assegura uma experiência de utilização melhorada
e fluida,
com os mais elevados padrões de segurança.

 

Sage X3 Automated Data Collection

Este aumento subjacente da produtividade é conseguido através de processos simplificados, guias step-by-step, campos e definições dinâmicos que reduzem
os pontos de fricção com os operadores e, em últim
a instância,
beneficiam a eficiência de toda a Organização. 

Nesta versão, a solução disponibiliza múltiplos workflows
e 25 transações predefinidas, inclui
ndo:

  • Receção de compra
  • Plano de arrumação
  • Mudança de stock
  • Saída diversa
  • Reabastecimento de localizações
  • Receção diversa
  • Guia de preparação
  • 4 consultas: Stock detalhado por localização e por estabelecimento,
    encomendas de compra e linhas de encomendas de compra por rececionar.

Em cada atualização trimestral, serão adicionadas novas funcionalidades e transações a este módulo.

Este documento resume todas as novidades da versão 2021 R2, mas poderá encontrar ainda informação adicional disponível no portal mySage, assim como no portal de ajuda online do Sage X3.

A Sage X3 2021 R2 é, assim, mais uma prova da capacidade de entregarmos valor acrescentado aos clientes, de forma mais frequente e com menos disrupção, garantindo uma solução atual e em evolução permanente!

 

Sérgio Braga
Product Marketing Manager