“Getting Started” formações gratuitas na Sage University

Este verão temos a proposta ideal para aperfeiçoar os seus conhecimentos nas soluções Sage: as formações gratuitas Getting Started, disponíveis na Sage University.

Estas formações eLearning estão desenhadas para permitir que os participantes possam tirar o máximo partido das aplicações e obter, com isso, uma maior eficiência na utilização das soluções.

Cada formação Getting Started é constituída por pequenos vídeos formativos, nos quais são abordadas funcionalidades e operações básicas da solução. Estes podem ser assistidos no momento mais adequado do seu dia uma vez que estão disponíveis online, 24 horas por dia e 7 dias por semana, através da plataforma Sage University.

produtos SageRepresentação das soluções e das áreas onde se encontram disponíveis cursos Getting Started.

 

Se já domina as operações base das soluções e pretende ter uma formação mais aprofundada, pode consultar o nosso calendário de formação síncrona Sage X3 e Sage 50cloud, Sage 100cloud e Sage for Accountants (estas formações são ministradas por um formador em formato online, em tempo real). Se, por outro lado, preferir uma formação mais direcionada à sua realidade, contacte-nos e planeamos uma formação à medida das suas necessidades.

No momento complexo, volátil e incerto em que nos encontramos, queremos ajudar os nossos Parceiros, dotando-os de ferramentas que possibilitem a atualização contínua dos seus conhecimentos e a evolução dos seus negócios.

Mais informações sobre a Sage University aqui.

 

Votos de um excelente verão,

Andrea Junqueira
Learning Services Specialist