Sage Talks 4: Experiência do Cliente
A próxima talk, a realizar no dia 2 de junho, terá como convidada Mercedes Aguinaga, directora de Customer Experience da Sage Portugal.
Descubra como criar uma cultura centrada no cliente, com a ajuda de Mercedes Aguinaga, que, ao longo de mais de 15 anos, se dedica a estreitar, fortalecer e tornar única a relação dos Clientes com a marca Sage e hoje lidera o departamento de Experiência do Cliente. “Os Clientes inspiram-me todos os dias. Ouvi-los dá-me o privilégio de ver a empresa através da sua própria experiência e de trazer a sua voz para o centro de todas as decisões, pois só assim iremos juntos – Clientes, Parceiros e Sage – alcançar o sucesso”, refere Mercedes Aguinaga.
Nesta Sage Talk poderá ficar a saber…
– ·Experiência do Cliente: o que é?
– Como medir? Da satisfação ao NPS
– O impacto da experiência nos resultados de negócio
Sage Talk 4
Experiência do Cliente: Construir uma cultura centrada no cliente
Data: | 2 de junho, 2021 | |
Hora: | 12:00 – 13:00 | |
Orador: | Mercedes Aguinaga |
As Sage Talks têm periodicidade mensal (de março a dezembro) e são todas gratuitas.
Inscreva-se e saiba mais aqui.