Sage Talks 4: Experiência do Cliente

A próxima talk, a realizar no dia 2 de junho, terá como convidada Mercedes Aguinaga, directora de Customer Experience da Sage Portugal. 

Descubra como criar uma cultura centrada no cliente, com a ajuda de Mercedes Aguinaga que, ao longo de mais de 15 anos, se dedica a estreitar, fortalecer e tornar única a relação dos Clientes com a marca Sage e hoje lidera o departamento de Experiência do Cliente. “Os Clientes inspiram-me todos os dias. Ouvi-los dá-me o privilégio de ver a empresa através da sua própria experiência e de trazer a sua voz para o centro de todas as decisões, pois só assim iremos juntos – Clientes, Parceiros e Sage – alcançar o sucesso”, refere  Mercedes Aguinaga.


Nesta Sage Talk poderá ficar a saber… 

·Experiência do Cliente: o que é?
– Como medir? Da satisfação ao NPS
– O impacto da experiência nos resultados de negócio

 

Sage Talk 4
Experiência do Cliente: Construir uma cultura centrada no cliente 

Data:   2 de junho, 2021
Hora:   12:00 – 13:00
Orador:   Mercedes Aguinaga

 

As Sage Talks têm periodicidade mensal (de março a dezembro) e são todas gratuitas.
Inscreva-se e saiba mais
aqui.