A Sage University está de parabéns!

A Sage University comemora 2 anos em Portugal e não podíamos deixar de celebrar esta data especial com os nossos Parceiros. Conheça as ofertas exclusivas para si, durante todo o mês de maio.

Queremos agradecer por estar connosco e pela oportunidade, de em conjunto, celebrarmos este momento especial, com a certeza de que seguiremos ao seu lado para potenciar o crescimento do seu negócio! Esta data é um marco para nós e não comemoramos sozinhos! Temos apresentado ofertas exclusivas para si, durante todo o mês de maio.

 

Oferta da formação “Inteligência Positiva e os Sabotadores da Mente” 

Convidámos a especialista Sónia Karitsis a comemorar o nosso aniversário com uma formação imersiva e recheada de dicas práticas sobre os sabotadores da mente e sobre como podemos mudar a nossa mentalidade, de modo a alcançarmos o nosso potencial pleno. 

Esta formação foi disponibilizada gratuitamente a Clientes e Parceiros e realizada no dia 25 de maio. Se não teve oportunidade de participar, poderá assistir à gravação desta sessão na Sage University.  

Três “Cartões Oferta FNAC” no valor de 100€ cada

Este ciclo de comemorações encerra com a oferta de três “Cartões Oferta Fnac”, no valor de 100€ cada. Para se habilitar a ganhar um destes cartões, basta que, durante o mês de maio: 

  • se tenha inscrito em formações online da Sage University; 
  • tenha partilhado um dos nossos posts de aniversário numa das redes sociais, com o hashtag #2AnivSageU.

O anúncio dos vencedores dos três “Cartões Oferta FNAC” será realizado no próximo dia 04 de junho. 

Desconto na subscrição de planos de formação

Para além destas ofertas, até ao dia 31 de maio. os nossos Clientes beneficiam 50% de desconto na subscrição dos nossos planos de formação, proporcionando uma excelente oportunidade de negócio para os Parceiros que recomendem a aquisição destas subscrições aos seus Clientes.     

Poderá consultar o regulamento destas iniciativas aqui.

 

Estamos bastante satisfeitos pelo percurso que fizemos juntos e comprometemo-nos a continuar a apoiá-lo, disponibilizando soluções de aprendizagem que o auxiliem no seu negócio. 

Conte sempre connosco como o seu parceiro de formação!

Equipa Sage University

Sage University, a sua plataforma de formação Sage!