Templates de email: Clientes Sage

Temos disponíveis, para si, templates de email que pode utilizar sempre que desejar comunicar com os seus Clientes! Encontre no Portal mySage todos os templates disponíveis,

É do conhecimento de todos que boa comunicação é o segredo para qualquer relação. Queremos, com isto, que tenha ao seu dispor todo o tipo de conteúdos para partilhar com os seus Clientes. Assim, poderá ir sempre ao encontro de todas as suas necessidades. 

Umas das iniciativas foco até ao final do ano fiscal 2021 é a migração de Clientes para soluções Sage Growth. Só assim, terão uma experiência acrescida com a Sage. Um dos templates de email que lhe propomos é precisamente com esta informação: toda a proposta de valor de migrar para a solução Sage 50cloud e para Sage for Accountants.

Outro tema a destacar, é uma das mais recentes funcionalidades do Sage for Accountants: Arquivo Digital Cloud. Partilhamos consigo todos os benefícios desta funcionalidade e um email com todos os conteúdos: vídeo explicativo, brochura e template de email para que possa partilhar como Clientes. 

Qualquer sugestão de tema a incluir em templates de email, não hesite em sugerir! Valorizamos o seu feedback e queremos, essencialmente, que tenha todo o material necessário disponível.

 

Mais informações em Portal mySage.

 

A satisfação dos nossos Clientes é a nossa prioridade!

 

Beatriz Barbosa
C4LCampaign Manager, Field Marketing