Exames e manutenção da Certificação Sage X3 2021

Para os novos consultores Sage X3, estará disponível no início de maio, uma nova versão do exame de certificação (2021). Já para os consultores certificados, existirá um exame de manutenção da certificação, que estará disponível na Sage University a partir do dia 3 de maio. 

Na Sage, procuramos apoiar e acompanhar os nossos Parceiros, dotando-os de ferramentas que possibilitem a atualização contínua dos seus conhecimentos e a constante adequação às mudanças que esta área tecnológica exige.

Atendendo às recentes alterações que a solução Sage X3 sofreu, estamos a atualizar os percursos formativos, bem como os exames de certificação existentes, de modo a englobar estas novidades.

Para os novos consultores Sage X3, estará disponível no início de maio, uma nova versão do exame de certificação (2021). Já para os consultores certificados, existirá um exame de manutenção da certificação. Os temas deste exame incidirão sobre a release mais recente do produto. Este exame de manutenção, estará disponível na Sage University a partir do dia 3 de maio e deverá ser realizado até ao dia 6 de agosto. 

Assim que o exame estiver disponível no perfil da SageU, todos os consultores receberão a informação detalhada acerca da sua realização, via email.  

 

Certificações em processo de manutenção

Neste momento, os consultores certificados em Distribution e Manufacturing não têm de realizar o exame de manutenção de certificação, uma vez que para estas funções o software não sofreu alterações consideráveis. No entanto, reservamo-nos ao direito de rever futuras versões no caso de existirem alterações significativas, que possam requerer um exame de manutenção.

Conte sempre connosco para o apoiar, a si, e à sua empresa! Se tiver alguma dúvida relativa aos seus consultores ou às certificações, entre em contacto connosco através do e-mail [email protected] ou do telefone 22 120 24 23.

 

Sara Velez
Learning Services