Webinars: Clientes Sage

Os Webinars gratuitos a Clientes têm registado um elevado número de participantes e um feedback muito positivo. Reveja os webinars já realizados e saiba quais são os próximos.

Um dos focos da Sage, não só para este ano fiscal como também a longo prazo, são os nossos Clientes e a sua contínua satisfação – Start with the Customer é o nosso mote. Acreditamos que só acrescentando valor, constantemente, às suas soluções é que esse objetivo se torna possível de conquistar. Colocar-nos nos pés do Cliente, pensar que tipo de conteúdos precisam e procuram, nesta fase de aprendizagem para todos.

Em função das suas necessidades, uma das formas que a Sage tem encontrado para sustentar esta estratégia é a realização de Webinars gratuitos a Clientes. Nestes são abordados temas relativos às soluções Sage, a novas funcionalidades, a alterações legais, entre outros.

A grande adesão por parte dos nossos Clientes tem nos feito acreditar que esta é uma prática a alimentar, a seguir e a melhorar ao longo do tempo. Para além do número de inscritos e de participantes, que nos surpreende cada vez mais, a elevada taxa de resposta, de pedidos de informação e o feedback positivo é o que nos faz melhorar de dia para dia.  

Alinhados com os nossos valores, encaramos todos os projetos com espírito de confiança e continuamos a implementar inovação em tudo o que fazemos.

 

Assista aos mais recentes Webinars a Clientes

Saiba quais os próximos Webinars a Clientes:

 

O seu feedback é essencial para o nosso crescimento. Qualquer sugestão que tenha sobre o tema é sempre bem vinda. Estamos todos juntos!

Beatriz Barbosa
C4LCampaign Manager, Field Marketing