Novo Plano de Apoio a Clientes Sage

O compromisso de estar ao lado dos nossos Clientes, continua a ser a nossa prioridade, o que nos levou a reforçar o Plano de Apoio a Clientes Sage. Contamos novamente consigo, para identificar os Clientes que necessitem de apoio adicional nesta fase.

2021 arranca com novos desafios, pondo à prova, novamente, a resiliência dos empresários e dos seus negócios. No ano passado, conseguimos adaptar-nos a novas realidades e superar obstáculos. Iremos continuar a trabalhar em conjunto para encontrar soluções e oportunidades que permitam aos nossos Clientes ultrapassar esta nova etapa. Este compromisso, de estar ao lado dos nossos Clientes, continua a ser a nossa prioridade, o que nos levou a reforçar o Plano de Apoio a Clientes Sage.

Relembramos que, com a sua colaboração, este plano de apoio a Clientes já ajudou mais de 900 Clientes Sage. Neste sentido, iremos comunicar este Plano aos Clientes em subscrição mensal e contamos novamente consigo, para identificar os Clientes que necessitem de apoio adicional nesta fase.


Como fazer o pedido?

  • Passo1 – Colocar o pedido via backoffice 
  • Passo 2 – O Cliente será notificado por email, com um formulário a preencher para análise da sua situação atual
  • Passo 3 – A Sage, em conjunto consigo, avalia a solução mais ajustada ao Cliente

 

Que apoios oferecemos?

O Plano de Apoio contempla um conjunto de medidas e apoios para responder às necessidades particulares de cada negócio e disponibilizar a solução mais adequada a cada Cliente.