Bem-vindo ao Sage Partner Program 3.0

Através desta nova versão do Programa, que irá entrar em vigor no dia 1 de janeiro 2021, queremos mostrar-vos o que temos para vos oferecer e todo o potencial que poderão retirar da Sage e da nossa parceria. 

Na Sage, trabalhamos, todos os dias, para juntos transformarmos a forma como os nossos Clientes pensam e trabalham, ajudando os seus negócios a prosperar. Como temos falado, o paradigma mudou, hoje a economia é outra, se a compararmos com os últimos anos, estamos num mundo em constante mudança e as mudanças acontecem a um ritmo alucinante.

Na Sage, observamos e estudamos o mercado, todos os dias, e os resultados mostram que estamos no bom caminho. Os resultados também são vossos, dos nossos Parceiros.

 A nossa estratégia mantém-se, é com os Parceiros no centro do nosso negócio que queremos continuar a crescer e a trabalhar. Os Parceiros são a alavanca mais importante do desenvolvimento da Sage no mercado Português. 

Queremos construir uma parceria sólida e de confiança com cada um dos nossos parceiros e esse será o nosso foco, este ano, porque juntos tudo conseguimos. Queremos ouvir-vos, queremos apoiar-vos, vamos fazê-lo juntos!

 

Conheça o SPP 3.0 aqui 

Josep Maria Raventós
Country Manager Sage Portugal