Sage X3 Customer Learning Membership

Anunciamos o lançamento dos Sage X3 Customer Learning Membership, uma oferta de formação exclusiva para os Clientes Sage X3, em Portugal. As subscrições podem ser feitas através da Sage University. 

Um utilizador do Sage X3 bem preparado é fundamental para o sucesso do Cliente, do Parceiro e da Sage. Os Clientes poderão melhorar as suas competências e conhecimentos, para tirar o máximo partido da sua solução e acompanhar as novidades. E, para os Parceiros, promover a aposta na formação poderá ser crucial para reter um cliente fiel e referenciável.

Os Sage X3 Customer Learning Membership, a nova oferta de formação da Sage University, consiste numa forma económica de ajudar os nossos Clientes a tirar partido de todos os benefícios da solução Sage X3. Todos os colaboradores da empresa podem ter acesso às principais vantagens de formação com base no nível de subscrição adquirido: Basic, Plus ou Premiere.

A partir de 10 de novembro de 2020, enquanto Parceiro Sage X3, poderá vender esta subscrição diretamente aos seus Clientes, como oportunidade de upsell, ou a novos Clientes, apoiando e complementando os serviços que fornece. 


Mais informações sobre este programa já estão disponíveis
na Sage University.