Sage Partner Kickoff: ver ou rever
“Start with the Costumer”, “resiliência”, “vencer juntos”, “oportunidade para crescer” e “esperança e confiança” foram as mensagens mais marcantes do evento.
O Sage Partner Kickoff foi um grande momento de reunião onde partilhamos a estratégia da Sage e definirmos, em conjunto, um caminho de sucesso mútuo. Ao longo do evento, este ano em formato 100% digital, conhecemos testemunhos de Clientes e Parceiros, ficámos a par das principais tendências de mercado e das novas soluções tecnológicas disponibilizadas pela Sage e criámos sinergias através do networking. Todas os vídeos das apresentações do evento podem ser vistos, ou revistos, no site do Sage Partner Kickoff.
Principais KPI´s do evento
No que respeita ao perfil dos participantes, o Sage Partner Kickoff registou 930 inscrições, dos quais 679 (73%) seguiram o evento online. Entre eles, 92% eram Parceiros; 5% novos Parceiros e 3% ISV´s. Sobre a avaliação dos conteúdos, 88% dos participantes avaliaram a qualidade das apresentações e dos vídeos como “excelentes” ou “acima da média”.
Por outro lado, o inquérito de satisfação revelou que 50% dos participantes estavam muito satisfeitos com a plataforma de login; 41% com a sua usabilidade, 42% com a duração do evento e 41% com a qualidade geral dos conteúdos. Os participantes parecem ter aderido aos principais temas e mensagens transmitidas durante o evento, 87% dos inquiridos revelaram ter entendido a estratégia da Sage para o novo ano fiscal; 92% estiveram de acordo com a importância do conceito: “start with the consumer” e 80% afirmaram terem ficado com todas as ferramentas necessárias para vencer no FY21.
O Sage Partner Kickoff teve uma enorme repercussão mediática. Nos dias anteriores, o evento impactou a 3.642 pessoas no Facebook e a 1.716 no twitter, tendo o vídeo registado 1.279 visualizações no Facebook. No dia do evento, foram publicados 7 posts no Facebook, que registaram 46 interações (likes, comments ou shares) que impactaram a 5.342 pessoas; no twitter publicaram-se 26 posts, que geraram 238 interações e um alcance de 1.564 e, por fim, no linkedin foram publicados 22 posts que deram origem a 263 interações.
No que se refere à imprensa, foram publicadas várias notícias, antes e depois do evento, nos principais meios de comunicação especializados (ver Sage na Imprensa).
Apresentações que pode rever online
- Moving to SaaS: Mercado e Tendências em Portugal, Por Gabriel Coimbra, IDC
- Looking back at FY20 and looking forward to FY21, Por Hugo Oliveira, Sage
- Excellence in Services Delivery, Por Fernanda Dias, Sage
- Sage X3 and Sage XRT Product Strategy and Roadmap, Por Sérgio Braga e Xavier de Basto, Sage
- Alto Desempenho Comercial, Por Paulo de Vilhena
- Do QR Code ao CryptoSAFT: o que muda em 2021?, Por Pedro J. Rodrigues, Sage
- Oportunidades de Negócio, Por Cláudia Gomes, Ilda Coelho, Marco Cardoso, Paula Teixeira e Pedro Pinheiro, Sage
- Os “novos” Clientes e o produto, Por Cristina Francisco e José Carvalho, Sage
Mais detalhes do evento no site oficial