Novo Add-on conector e-Commerce para a Sage 50cloud 

Com a nova realidade vivida por todos, os hábitos de consumo mudaram e a compra online passou a fazer parte do dia-a-dia dos consumidores. Para as empresas e empreendedores que pretendam iniciar um projeto de negócio assente em e-commerce esse passo envolve necessidades especificas que o gestor tem de conhecer.

A Sage desenvolveu uma nova oferta de soluções destinadas a promover o e-commerce, com o objetivo de apoiar a empresas na transformação de modelos de negócio físicos para comércio online, para que possam aproveitar a onda de crescimento que o e-commerce está a atravessar, impulsionado pela pandemia provocada pela COVID-19.

Esta nova oferta foi desenvolvida a partir de tecnologias de integração que permitiram criar um conector que irá ligar plataformas de comércio eletrónico e lojas online ao seu backoffice, permitindo-lhe gerir num só local os vários canais de venda online e físicos, simplificando assim o tratamento logístico e financeiro.

A nossa primeira solução está agora disponível, e destina-se a todas as empresas que estão a começar a vender online ou que precisam aumentar a rentabilidade através de novos canais que promovam os seus produtos ou serviços a nível global.

Integre facilmente a sua loja online, Shopify, Prestashop ou Woocommerce com o Sage 50cloud e simplifique a faturação e a gestão logística das suas encomendas.

 

Vantagens do add-on e-Commerce da Sage

  • Rapidez na gestão das encomendas. As encomendas registadas nas lojas online integram automaticamente no seu backoffice, sem necessidade de trabalho administrativo adicional.
  • Maior controlo da faturação. Os dados da faturação das vendas online são automaticamente integrados na área financeira do Sage 50cloud e os respetivos documentos gerados.
  • Agilidade na gestão de stocks e preços. A gestão de stocks disponíveis é gerida de forma centralizada no seu backoffice habitual, onde facilmente controla os stocks por armazém e também os preços, famílias, cores e tamanhos e sempre da mesma forma a que já está habituado a trabalhar.
  • Máxima rentabilidade do negócio. O e-commerce está a crescer e no futuro será predominante. A gestão integrada das vendas irá permitir-lhe tirar o máximo proveito do comercio online. Aproveite esta oportunidade para fazer crescer e solidificar o seu negócio.

Estamos a trabalhar e a melhorar os produtos Sage para continuarmos a oferecer aos nossos Parceiros e Clientes tudo aquilo que é necessário para serem capazes de responder a estes novos desafios.

 

Estejam atentos!

Até Já!

Bruno Coelho 
Product Manager, Sage 50cloud Portugal