“Defendemos orgulhosamente todas as soluções Sage”

Nascida há mais de uma década, a Webmóvel é uma empresa de comercialização e prestação de serviços na área das tecnologias de Informação, com sede em Ovar. “A Webmóvel nasceu com o objetivo de proporcionar soluções diferenciadoras e inovadoras. Somos Parceiros exclusivos Sage desde a fundação. Só assim é que fazia sentido”, afirma a sua responsável, Sandra Silva. 

A ideia da criação da Webmóvel surgiu porque a empresa para a qual Sandra Silva trabalhava antes não apostava na comercialização de software de gestão. “E era precisamente no apoio ao software de gestão e às empresas que eu gostava de trabalhar”, justifica a responsável. Daí que a Webmóvel seja Parceira Sage desde a fundação, tirando o máximo partido do know-how adquirido por Sandra Silva nas soluções Sage. “Só assim é que fazia sentido”, explica, pelo que decidiu “apostar numa Software House de renome que conhecia, que já representava e na qual confiava plenamente, tanto nas suas soluções de gestão, como na relação que mantém com todos os seus Parceiros”.

Hoje, a empresa é Parceira exclusiva da Sage e “orgulhosamente defende todas as soluções com empenho e dedicação”, como explica a gerente da Webmóvel. “Apostamos na formação e qualificação nos quadros técnicos da empresa e tornámo-nos um Parceiro diferenciador para todos os nossos Clientes.”

Aplicações versáteis e adaptáveis a qualquer negócio

Sandra Silva afirma que as soluções mais comercializadas pela Webmóvel são as aplicações de faturação e contabilidade, nomeadamente a Sage 50cloud, Sage 100cloud e Sage for Accountants. “São aplicações bastante versáteis e facilmente adaptáveis às mais diversas áreas de negócio”, explica. De qualquer forma, “para conseguirmos satisfazer todas as expectativas do Cliente e do mercado, fazemos sempre uma análise e um estudo de todas as necessidades do Cliente, criando uma sinergia de tal forma que cada cliente faça a melhor escolha das aplicações que acrescentem valor ao seu negócio.” 

“As soluções Sage são, sem dúvida, conhecidas pela maioria do mercado, são aplicações apelativas, intuitivas e facilmente personalizáveis adaptáveis a qualquer área de negócio”, diz Sandra Silva, justificando esta opção. Além disso, “mesmo que não contemplem alguma das necessidades do Cliente, a Webmóvel, como parceiro ISV, desenvolve aplicações que complementam as aplicações Sage, promovendo a fidelização do cliente – quer às soluções Sage, quer à Webmóvel.”

Sage for Accountants simplifica tarefas e reduz erros

Sandra Silva salienta ainda que, “em relação às aplicações destinadas aos gabinetes de contabilidade e aos contabilistas, a Sage tem soluções que reconhecem as imensas tarefas e trabalhos destes profissionais e criou aplicações distintas da concorrência [que] criam automatismos e sincronizações que simplificam as tarefas, aceleram o trabalho e reduzem possíveis erros.” 

“A digitalização é o futuro do mercado e a Sage, como é habitual, já implementou essa ferramenta nas suas aplicações, tornando-a ainda mais completa, eficaz e eficiente”, conclui a gerente da Webmóvel. 

Saiba mais sobre a Webmóvel aqui.

Conheça mais testemunhos de Parceiros aqui