Transforme-se Digitalmente com a Sage!

O PORTUGAL DIGITAL Week, evento nacional de referência sobre a Transformação e a Economia Digital,  foi palco para a campanha de desconto de 50% na subscrição de um dos Planos de Formação contínua da Sage University.

A Sage associou-se à iniciativa PORTUGAL DIGITAL Week, a maior e mais relevante iniciativa para impulsionar a Transformação e a Economia Digital em Portugal.  Este evento inovador, disruptivo e digital, que decorreu entre 19 e 23 de outubro foi o palco para apresentarmos a campanha de desconto de 50%* na subscrição de um dos nossos Planos de Formação contínua Sage. 

Os Sage Learning Pass são planos simples e flexíveis que permitem o acesso a uma vasta oferta de ações e conteúdos de formação sobre os produtos Sage, mas também em outras áreas como: fiscalidade, recursos humanos e apoio à Gestão.

Foi com orgulho que apoiamos o PORTUGAL DIGITAL Week, com esta campanha válida, em exclusivo, durante toda a semana 19 e 23 de outubro e que pretendeu reforçar as competências das empresas neste momento particular em que vivemos e que nos exige uma adaptação contínua de transformação e inovação.