Sage X3 classificado como Líder de Mercado nos Data Quadrant Awards 2020

O ERP da Sage recebeu a Medalha de Ouro do estudo “Software Reviews” levado a cabo pela empresa Data Quadrant

O software Sage X3 recebeu a distinção de Líder de Mercado por parte da empresa Data Quadrant, que realiza um estudo anual de reviews de software.

A classificação da Data Quadrant é atribuída com base em duas variáveis: por um lado, a satisfação em relação ao produto e às suas características; e por outro, também a experiência e as capacidades do fornecedor.

A primeira variável baseia-se ainda na probabilidade de os utilizadores recomendarem o software em questão – no caso do Sage X3, o valor de recomendação é de 82%, o que faz dele o segundo mais elevado de entre todos os softwares avaliados neste estudo. O produto conseguiu uma elevada classificação, com um resultado combinado de 7.6 pontos (em 10 possíveis).

O Sage X3 é uma solução de gestão empresarial que ajuda as empresas a conseguir uma gestão eficiente, permitindo-lhes controlar todo o seu negócio, desde a cadeia de distribuição às vendas. Mais do que um ERP comum, esta é uma solução de gestão empresarial rápida, intuitiva e adaptável que favorece o crescimento mais rápido das organizações.

Aceda ao link do estudo da Data Quadrant aqui.