Sage 50cloud Loja Vertical Cabeleireiros

Continuamos a trabalhar a base de clientes de forma segmentada e por sectores de atividade, ajudando os nossos Parceiros a gerir melhor as especificidades do negócio dos seus clientes. Este mês realizámos o webinar dedicado ao Vertical Cabeleireiros. Não perca a agenda dos próximos eventos e saiba como tornar-se um Sage Retail Expert.

 

Vídeo “Como tornar-se um Sage Retail Expert”

 

Para que se possa tornar um Sage Retail Expert, criámos um ciclo de webinars exclusivo, em que pretendemos apresentar como poderá tirar o máximo partido dos verticais do Sage 50cloud, e trabalhar os seus clientes de forma segmentada e ajustada às necessidades específicas de cada negócio.

Os primeiros webinars, que decorreram em Março e Abril, foram dedicados aos verticais Supermercados e Talhos, e todos os materiais para trabalhar estes verticais já estão disponíveis no Portal mySage.

O terceiro webinar, realizado no dia 21 de Maio, foi dedicado ao vertical Cabeleireiros, para que possa ter todas as ferramentas que lhe permitam apoiar os negócios dos seus clientes com Cabeleireiros.

 

Agenda do Webinar Vertical Cabeleireiros:

21 Maio, 10h – 11h
Gravação disponível no Portal mySage
https://my.sage.pt/Commercial/CampanhasVerticaisRetalho/Pages/default.aspx

  • Projeto Sage Retail Expert
  • Vertical Cabeleireiros: Proposta Comercial | Materiais de apoio Marketing
  • Demo de Produto

 

Landing page Verticais Sage 50cloud Loja

Conheça a agenda dos próximos webinars e faça a sua inscrição na landing page dedicada ao verticais do Sage 50cloud Loja aqui.