Comunicacão global acerca do COVID-19 e Platinum Elite

Dado o contexto económico atual e a incerteza global que caracteriza o setor das viagens e dos eventos sociais, não vamos poder avançar com o formato atual do Platinum Elite, no ano fiscal 2020. Contudo, continuamos apostados em retribuir aos mais bem-sucedidos e estamos a pensar num prémio que seja mais apropriado – e pessoal – a oferecer na altura certa. Daremos mais informação logo que possível.  

Caro Parceiro,

Espero que esteja tudo bem consigo e com a sua família, e que estejam em segurança neste tempo difícil. O mundo está a atravessar um período sem precedentes. Mais do que nunca, a Sage sente que tem a responsabilidade de navegar o atual cenário de incerteza com calma, cautela e empenho. Na Sage levamos muito a sério a responsabilidade de tomar as decisões certas para apoiar os nossos Parceiros, Clientes e Colegas. A união de todos os intervenientes no nosso ecossistema nunca foi tão importante. A situação em que nos encontramos requer a capacidade de escutar, colaborar e partilhar informação, para que possamos continuar a fornecer um serviço da qualidade a que temos habituado os nossos Clientes comuns.  Estamos focadíssimos, a todos os níveis, em cuidar do futuro dos nossos Parceiros e Clientes, bem como garantir a segurança de todos os nossos Colegas da Sage, em todo o mundo.

 

Para os nossos Parceiros:

  • Queremos manter-nos em contacto. Neste sentido, criámos uma série de pontos de encontro virtuais, incluindo “webinars” de formação em marketing, duas vezes por semana, e uma nova série de podcasts mensais onde podem ir acompanhando os passos que estamos a dar para apoiar-vos a vocês e às vossas equipas nesta fase.  https://www.sage-partner-marketing-hub.com/portal/assets/__/var/podcasts
  • Estamos a criar parcerias com os nossos aliados estratégicos para que possam tirar o máximo proveito dos serviços que já existem, como por exemplo o acesso ao Microsoft Teams. https://www.sage-partner-marketing-hub.com/portal/assets/__/var/covid19
  • As equipas da Sage da vossa região estão a trabalhar no sentido de avaliar os processos que vos impactam, por forma a garantir que seja ainda mais fácil trabalhar com a Sage nestes tempos difíceis.
  • Estamos ainda a produzir uma nova plataforma online, onde vamos colocar os conteúdos da Sage Partner Summit 2020 – permitindo que se mantenham a par das informações estratégicas e das orientações relativas aos produtos, em modo “on demand”.

 

Para os nossos Clientes:                              

  • Estamos a dar todo o apoio aos nossos Cientes para garantir que tenham as soluções, ferramentas e serviços necessários para se manterem ágeis e tomarem decisões com base nas perspetivas que a tecnologia cloud possibilita.
  • Estamos a escutar. Estamos a usar tudo o que temos aprendido da nossa investigação e de todos os milhares de interações que temos diariamente com empresas em todo o mundo para informar aqueles que mais precisam.
  • Mais do que nunca, temos de encontrar novas maneiras de nos diferenciarmos e de garantir que possamos fornecer as soluções de que os nossos Parceiros vão precisar nos anos que seguem.

 

Para os nossos Colegas:

  • Neste momento os nossos 13,000 colegas, por todo o mundo, estão em teletrabalho, com um impacto mínimo na produtividade ou na experiência do cliente.
  • A segurança dos nossos colaboradores continua a ser a nossa principal prioridade, ainda que continuemos a trabalhar para apoiar os nossos clientes e parceiros. Continuamos a seguir as orientações das autoridades em todas as regiões em que trabalhamos.

 

Novidades do Platinum Elite:

  • Dado o contexto económico atual e a incerteza global que caracteriza o setor das viagens e dos eventos sociais, não vamos poder avançar com o  formato atual do Platinum Elite, no ano fiscal 2020.
  • Como certamente compreenderão, uma viagem desta natureza requer muito planeamento e um certo grau de segurança da parte de fornecedores externos como agentes de viagens, linhas aéreas e hotéis, para poder garantir que possamos oferecer a experiência desejada. Estas garantias não são possíveis no atual clima.
  • Dificilmente uma viagem oferta de luxo, em grupo, seria vista como apropriada numa altura como esta, tendo em conta o impacto que a pandemia tem tido em empresas em todo o mundo.
  • Contudo, continuamos apostados em retribuir aos mais bem-sucedidos e estamos a pensar num prémio que seja mais apropriado – e pessoal – a oferecer na altura certa. Daremos mais informação logo que possível.

Em breve veremos o regresso de algum grau de normalidade, mas as sequelas da pandemia deverão fazer-se sentir ao longo dos próximos meses e anos. Garanto-vos que estamos cientes do impacto que isto está a ter para vocês, para as vossas famílias e para os vossos negócios. Digam-nos, por favor, se há algo que possamos fazer para vos ajudar nesta altura.

Agradecemos o vosso empenho para com a Sage e para com os nossos clientes comuns.

Mantenham-se seguros,

 

Dewey Forrester, Jr
Executive Vice President, Partners & Alliances