Alterações Legislativas relacionadas com Obrigações Fiscais

Conheça as medidas que têm vindo a ser implementadas para apoiar as empresas portuguesas, como alargamento de prazos de entregas de documentos, de pagamentos, de entrada em vigor de legislações, de inspeções, entre outros; simplificações de regimes e suspensão de processos.

Na landing page Coronavírus (COVID-19) e o seu negócio, disponibilizamos um resumo de todas as medidas legislativas relacionadas com obrigações fiscais que têm vindo a ser implementadas para apoiar as empresas portuguesas. Esta página está em permanente atualização e as medidas são apresentadas sobre a forma de infográfico. Incluem as principais alterações relativas ao IRC; IES/DA; IVA/Retenções IRS e IRS; Imposto de Selo; Férias Judiciais; Execuções Fiscais; Salários; Justo Impedimento; Faturação Eletrónica; Assembleias Gerais; Inspeções Automóveis e Rendas não Habitacionais.

Nesta landing page também poderá encontrar informação útil e as ferramentas que poderão ajudá-lo a continuar a gerir o seu negócio, nas atuais circunstâncias. Poderá ainda aceder à área de Suporte e saber mais sobre como tirar melhor partido do teletrabalho. E conhecer a oferta de formação gratuita, da Sage University, para Parceiros e Clientes.