Sage 50cloud Loja – Vertical Talhos

Continuamos a trabalhar a nossa base de clientes de uma forma segmentada e por sectores de atividade, ajudando os nossos Parceiros a gerir melhor as especificidades do negócio dos seus clientes. O mês de Abril foi dedicado ao vertical Talhos. Saiba mais sobre este projeto e veja como tornar-se um Sage Retail Expert.

 

Vídeo “Como tornar-se um Sage Retail Expert”

 

Iniciámos no mês de Março um ciclo de webinars para Parceiros, em que pretendemos apresentar-lhe como poderá tirar o máximo partido dos verticais do Sage 50cloud Loja, e trabalhar os seus clientes de forma segmentada e ajustada às necessidades específicas de cada negócio O primeiro webinar, que decorreu no dia 18 de Março, foi dedicado ao vertical Supermercados, e todos os materiais para trabalhar este vertical, já estão disponíveis no Portal mySage.

O segundo webinar, realizado no dia 24 de Abril, foi dedicado ao vertical Talhos, para que possa ter todas as ferramentas que lhe permitam apoiar os negócios dos seus clientes com talhos.  Porque gerir um Talho, pela multiplicidade de referências, pela natureza e diversidade na origem dos produtos, pode ser um processo extremamente complexo e exigente que requer um controlo contínuo, rápido e efetivo que só é possível com a utilização do software mais completo, adaptável e seguro do mercado.

Os materiais para trabalhar este vertical vertical já estão também disponíveis no Portal mySage.

 

Agenda do Webinar Vertical Talhos

24 abril, 9h30 – 10h30

  • Projeto Verticais Sage 50cloud Loja
  • Vertical Talhos: Proposta Comercial | Materiais de apoio Marketing
  • Demo de Produto

 

Landing page Verticais Sage 50cloud Loja

Conheça a agenda dos próximos webinars e faça a sua inscrição aqui