Novos webinars e podcasts para Parceiros

O período de confinamento em que vivemos é uma boa oportunidade para atualizar as suas competências de marketing. O Sage Partner Marketing Hub, tem vindo a lançar novos webinars e podcasts, gratuitos e exclusivos para Parceiros, a cada quinze dias.

Enquanto continuamos a viver em tempos incertos, reforçamos o compromisso de manter um contato permanente com os Parceiros de modo a garantir a continuidade do nosso serviço e do nosso suporte.

Como parte da nossa promessa de manter as linhas de comunicação abertas, produzimos uma série de pontos de contato virtuais, que incluem webinars, de periodicidade quinzenal, para garantir que a melhoria contínua da suas habilidades de marketing e para partilhar as tendências futuras. Também criamos uma nova série de podcasts com Dewey Forrester, EVP Partners, Accountants and Alliances e convidados especiais.

Os podcasts abrangerão vários tópicos, por exemplo “How to Become a Great SaaS Partner”; “Selling Through Curiosity”, “Sage Foundation” e o primeiro será lançado no próximo dia 1 de Maio.

Todos os webinars já publicados podem ser encontrados aqui.

Todos os podcasts (o primeiro será lançado no dia 1 de Maio) podem ser encontrados aqui.