Como manter a sua certificação Sage X3

Para a Sage é fundamental que os consultores consigam elevar a sua experiência no produto, mantendo-se atualizados com as mais recentes funcionalidades ao nível da solução Sage X3.

Tivemos várias atualizações desde que a V12 foi lançada em novembro de 2018, e está na altura de garantir que os nossos consultores estão atualizados com os conteúdos mais recentes. Sendo este um dos benefícios de certificação, no dia 29 de abril, será lançado no perfil de cada consultor certificado o respetivo exame para manutenção da sua certificação Sage X3 sem qualquer custo adicional, e data de vencimento a 31 de julho de 2020.

As seguintes funções necessitarão de completar a respetiva manutenção da certificação:

Função Recomendado
What’s New Training
Exame necessário
Sage X3 Certified Financial Consultant Patches 15 – 21
9 tópicos
3.5 horas
20 questões
40 minutos
Sage X3 Certified Distribution & Manufacturing Consultant Patches 15 – 21
11 tópicos
4.5 horas
30 questõess
60 minutos
Sage X3 Certified Manufacturing Consultant* Patches 15 – 21
9 tópicos
3.5 horas
10 questões
20 minutos
* Nota: Os consultores de Produção têm de fazer dois exames. Se também forem consultores de Distribuição, apenas necessitarão de fazer o exame relativo à parte de Produção.

 

De momento, os consultores técnicos e de desenvolvimento não têm alterações significativas para garantir um exame de manutenção de certificação, no entanto, reservamos o direito de rever versões futuras para alterações significativas que possam exigir um requisito de manutenção.

Para alguns, este será um ótimo momento para que os consultores possam aumentar as competências, mas com a situação do COVID-19 a afetar os nossos negócios do dia a dia, percebemos que algumas empresas possam estar enfrentar desafios inesperados. Entendemos que estes são tempos sem precedentes e estamos aqui para o apoiar, a si, e à sua empresa.

Se tiver alguma dúvida ou preocupação com seus consultores ou certificações, não hesite em entrar em contacto através do e-mail [email protected].

Sara Velez,
Learning Services