Sage University

O momento que vivemos é um momento de grandes desafios, incertezas e ameaças, em particular para as empresas e organizações. Nesta altura, é relevante obter a informação que lhe permita encontrar as melhores soluções para dar continuidade ao seu negócio.

Com o intuito de apoiar os nossos parceiros sobre o impacto e a operacionalização das medidas extraordinárias de âmbito laboral de apoio às empresas anunciadas pelo Governo, a Sage está a disponibilizar uma série de conteúdos para que se mantenha constantemente informado e atualizado:


Produto
Novas versões das aplicações de salários e recursos humanos Sage dão resposta aos regimes excecionais de “Proteção social dos trabalhadores” e “Lay-off simplificado.
Para assistir aos Webinars de atualização: Registe-se aqui 

 

Legal/Fiscal
Criamos um Consultório online para esclarecimento de dúvidas relacionadas com o impacto jurídico-laboral das medidas extraordinárias Covid 19.
Para participar: Registe-se aqui
Encaminhe as suas questões antecipadamente para [email protected]

 

Outras áreas
Disponibilizamos gratuitamente sessões de esclarecimento para o auxiliar na adaptação a este novo contexto, através da partilha de boas práticas e de algumas ferramentas úteis para superar desafios da conjuntura atual:
1. Desmistificação do teletrabalho
2. Gestão das Emoções em Tempos de Crise
3. Cibersegurança

 

Fernanda Dias
Head of Learning & Professional Services, Portugal
Sage