Medidas Extraordinárias de apoio às Empresas: Atualizações Soluções Sage
Caro Parceiro,
Em resposta ao conjunto de medidas decretadas pelo governo, no âmbito do COVID-19, informamos que se encontram disponíveis no Portal mySage atualizações às soluções Sage de Recursos Humanos: Sage for Accountants, Sage 50cloud, Sage 100cloud e Sage Business Suite, Sage Gestexper, SagePlus
Estas atualizações permitem o processamento dos regimes excecionais de “Proteção social dos trabalhadores” e “Lay-off simplificado“.
A alteração ao reporte da Declaração mensal das remunerações será disponibilizada em próxima atualização, logo que sejam publicadas as alterações pela segurança social.
Principais Destaques
- Proteção social dos trabalhadores: apoio excecional aos trabalhadores por conta de outrem que tenham de ficar em casa a acompanhar os filhos até 12 anos por suspensão das atividades letivas.
- Medidas de Apoio às Empresas: Lay-off simplificado
Outros Destaques: Sage for Accountants
- Salários: Processamento Salário Hora
- Para os funcionários com tipo de processamento em horas trabalhadas
Consulte toda a documentação disponível no Portal mySage e Suporte Sage Online.
Assista aos Webinars gratuitos sobre as Alterações ao processamento de salários de acordo com as medidas excecionais de apoio às empresas, na SageU:
- Sage for Accountants /Sage 50cloud >> registe-se aqui
- Sage 100cloud >> registe-se aqui
A equipa de suporte técnico está disponível para o ajudar em qualquer questão que necessite!
Atentamente,
Sílvia Pinheirinho
Support Services
Sage