Informação Covid-19
O compromisso da Sage é acompanhar e manter informados os seus Colaboradores, Clientes e Parceiros sobre as situações que afetam a relação que mantemos com eles.
Por este motivo e no seguimento das medidas decretadas pelo Governo Português, no que respeita ao encerramento temporário de todas as escolas em Portugal (a partir de segunda-feira, dia 16 de março e até 9 de abril, data em que haverá nova reavaliação) e seguindo a recomendação da Direção- Geral de Saúde, a Sage está a facilitar o teletrabalho a 100% dos seus Colaboradores dos escritórios de Lisboa e Porto, a partir do dia 16 de março e durante um período de 15 dias.
Como medida de prevenção, os nossos escritórios de Lisboa e Porto estarão temporariamente encerrados entre o dia de hoje, 16 de março e quarta-feira, 18 de março (inclusive) para procedermos a uma limpeza profunda e desinfeção de todos os espaços.
Como empresa tecnológica, os nossos sistemas de gestão encontram-se alojados na Cloud e são geridos de forma remota. Concretamente, todos os sistemas diretamente relacionados com a gestão de Clientes encontram-se num centro seguro da Telefónica e estão certificados como Tier 4 (nível máximo de segurança).
De acordo com o plano de contingência que foi estabelecido pela nossa empresa para esta situação, foram criadas as medidas necessárias que garantem que 100% dos nossos Colaboradores têm as condições necessárias para trabalhar remotamente, o que garante assim, a prestação total e sem condicionantes do serviço e suporte aos nossos Clientes e Parceiros.
Entre as medidas tomadas, destacamos:
- 100% dos nossos Colaboradores, incluindo as equipas de Apoio ao Cliente e Suporte Técnico, Tele Sales, Consultores de Projetos e Formação, dispõem de computador portátil e todas as infraestruturas necessárias para poderem trabalhar remotamente.
- A equipa de IT está disponível 24/7 para resolução de incidências relacionadas com Hosting/Network.
Estas e outras medidas garantem que a evolução deste contexto, não irá afetar o serviço, a atenção e o suporte que oferecemos todos os dias aos nossos Clientes e Parceiros.
A nossa responsabilidade como empresa é tomar as medidas necessárias que assegurem a máxima segurança e saúde de todos os nossos profissionais.