Ciclo de formação de Cibersegurança

Os Ciberataques estão no top 10 dos riscos globais. Tem a certeza que a sua empresa está bem preparada para estas ameaças?

Nos últimos anos, temos ouvido recorrentemente que os dados são o novo “petróleo”, colocando a informação como o principal ativo das organizações.

O reforço da digitalização dos negócios como resultado da transformação digital a que estamos a assistir, é inevitável para a evolução das empresas, mas traz consigo também novas ameaças de intrusão e à integridade da informação, entre outras.

É por isso, que a Cibersegurança se tornou numa das principais preocupações para qualquer organização, independentemente da sua dimensão e implica o envolvimento não só dos decisores, como dos utilizadores, que assumem um papel fundamental na aplicação das boas práticas de segurança, no dia-a-dia da organização.

Com o objetivo de apoiar os nossos parceiros e clientes nesta missão, vamos realizar um Ciclo de Formação em Cibersegurança, composto por 3 formações online:

Para abordagem do tema contamos com o especialista, Bruno Marques, consultor com vasta experiência nas áreas de Gestão de Serviço de TI e Segurança de Informação, sendo certificado em ISO 27001 Lead Implementer (Segurança de Informação), em CISA e CGEIT pelo ISACA (Auditoria de Sistemas de Informação e IT Governance) e  CIPM pelo IAPP (Gestão  da privacidade). Faz parte da direção da CIIWA (associação Competitive Intelligence e da Guerra de Informação).

Carlos Santos
Learning Services Business Developer
Sage