Versão 2020: Certificados software certificado Sage

Com o lançamento da Versão 2020 e após vários pedidos para voltarmos a ter os Certificados da Sage, que atestam que os nossos clientes utilizam produtos certificados, voltamos a tê-los disponíveis!

Terá acesso aos Certificados dos seus Clientes, no portal mySage, e poderá fazer download e impressão dos mesmos. Cada Cliente tem disponível o seu Certificado, no portal mySage, e poderá, igualmente, fazer download e impressão.

Importante é relembrar as soluções com acesso ao Certificado: Sage 50cloud Faturação, Sage 50cloud Loja, Sage 100cloud, Sage One e, posteriormente, Sage 50cloud for Accountants.

1. Quem tem direito ao Certificado?

É importante relembrar que apenas Clientes com as seguintes soluções Sage terão acesso ao Certificado: Sage 50cloud Faturação, Sage 50cloud Loja, Sage 100cloud, Sage One e, posteriormente, Sage 50cloud for Accountants.

 

2. Como vão ficar disponíveis?

Cada parceiro terá acesso, no portal mySage, aos Certificados dos respetivos clientes. Podendo fazer download e impressão dos mesmos. Essa nova opção pode ser encontrada no menu Clientes >> Download de Certificados.

Cada Cliente terá acesso ao seu Certificado, no portal mySage. Poderão, igualmente, fazer download e impressão dos mesmos.

 

3. O que inclui cada Certificado?

Cada certificado inclui: os produtos que o cliente usa; o respetivo parceiro para esse produto; a validade do Certificado que será 30/09/2020, mesmo que este tenha subscrição mensal.

Aceda aqui aos Certificados dos seus Clientes.

 

Exclusivo para parceiros

Também para os nossos Parceiros, voltamos a ter disponível os autocolantes e as placas aberto / fechado, que poderá utilizar para destacar a sua parceria com a Sage.

 

Veja aqui as peças e se necessário solicite ao seu Gestor de conta.