O mundo mágico de Óbidos Vila Natal

Com a chegada do mês de dezembro, a vila de Óbidos enche-se de luz, cor e fantasia, e transforma-se num lugar de sonho, onde todos – crianças e adultos – podem viver experiências mágicas, entre inúmeras brincadeiras e diversões.

“Cabeça na Lua, Pés na Terra”, é o lema da edição deste ano do festival Óbidos Natal. “Vamos à Lua com a nossa imaginação e voltamos à Terra com novos e simples jogos e diversões que nos fazem ver este planeta com um novo olhar, pensando um futuro para todos com a cabeça na Lua, mas com os pés assentes na Terra”, justifica a organização.

O catálogo de diversões da edição deste ano, que decorrerá entre 29 Novembro de 2019 a 5 Janeiro de 2020, inclui, entre outros, o espaço Pai Natal e o presépio, a roda gigante, o carrossel, o comboio de Natal, a pista no gelo e a de bumper cars, a rampa de gelo, o parque de neve artificial, a área de trampolins, diversos simuladores de realidade virtual e muitas outras atrações como pinturas faciais, arvorismo, passeios de burro ou o sítio dos animais da quinta. O programa inclui ainda espetáculos permanentes de magia, humor, teatro e marionetas. São muitos os divertimentos que esperam por si, para lhe proporcionar momentos especiais que poderá desfrutar ao máximo em família.

Mais informações em http://obidosvilanatal.pt

 

Agenda Out of Office Dezembro

Mundo Mágico do Natal

 

Peter Pan no Gelo

 

Harry Potter The Exhibition

 

Mercado de Natal

 

Perlim – Uma Quinta de Sonhos

 

Wonderland

 

Penela Presépio

 

Natalis

  • Data: 4 a 8 de Dezembro
  • Local: FIL Feira Internacional de Lisboa
  • natalis.fil.pt

 

Cascais Christmas Village

 

Diverlandia