A vantagem está no pixel

A Pixel Avantage, com sede no Mindelo (Vila do Conde), começou a sua atividade nos serviços multimédia e design gráfico mas acabou por abraçar a Sage pela necessidade de preencher a lacuna de oferta de soluções de gestão comercial no seu mercado.

A Pixel Avantaje surgiu no mercado em 2012, com o objetivo de se dedicar à reparação, venda e prestação de serviços multimédia, designadamente web design e design gráfico, fruto da formação do seu fundador e CEO, Francisco Moreira, que possui um curso de Multimédia.

A empresa – a segunda que criou – surgiu inicialmente “por sugestão de um amigo e necessidade de alguém na parte técnica” e foi apenas alguns anos mais tarde, em 2015, que se dedicou a comercializar e implementar soluções Sage, “por ‘desafio’ de um antigo colaborador, na procura de preencher a lacuna de soluções de software de gestão comercial”, recorda Francisco Moreira.

Com sede no Mindelo, em Vila do Conde e cerca de 650 clientes regulares, a empresa comercializa, implementa e suporta as soluções Sage 50cloud, POS Standard & Retail, que considera serem as soluções mais adequadas ao perfil e posicionamento de mercado dos seus clientes nesta região do país.

 

Funcionalidade e facilidade de instalação

Francisco Moreira salienta que este portefólio de produtos constitui uma “oferta de solução estável e de fácil utilização para as necessidades dos nossos clientes”, oferecendo “funcionalidade e facilidade de instalação”, que lhes dão competitividade mesmo perante uma concorrência que apresenta produtos, por vezes, mais baratos.

Em termos de futuro, Francisco Moreira vê um mercado que “irá evoluir naturalmente conforme as necessidades nos produtos já existentes” e sugere como verticais a desenvolver pela Sage, a criação de software para alguns tipos de atividades específicas, como é o caso de clínicas e lojas de informática.

Saiba mais sobre a Pixel Avantage aqui.

 

Saiba como tornar-se Parceiro Sage https://www.sage.com/pt-pt/parceiros/tornar-me-parceiro/